19/12/2023

A JORNADA - CURSO DE PEDAGOGIA

A Jornada do curso de Pedagogia, aconteceu no dia 25/10/2023 às 19h. A coordenadora do Curso, professora Alaíse Oliveira de Almeida, fez a abertura da jornada destacando a importância do evento e enfatizando que o mês de outubro comemora-se o Dia do Professor e foi mencionado a importância do profissional docente. A palestra "Lei Lucas: A importância dos primeiros socorros no âmbito escolar' , no primeiro momento foi ministrada pela Dra Claudia Rocha, delegada de Polícia e professora universitária e no segundo momento foi realizada a parte prática com a enfermeira chefe de Enfermagem do SAMU, Emily Estevan do Carmo Guerra. O evento foi um sucesso e elogiado por todos presentes.