11/12/2023

VISITA TÉCNICA

VISITA TÉCNICA dos acadêmicos de Ciências Contábeis do UNIFANAP ao Conselho Regional de Contabilidade de Goiás CRC GO.

No dia 16 de novembro de 2023, os acadêmicos dos períodos, 1º, 2º, 3º, 4ª, 6º e 8º períodos do curso de Ciências Contábeis do UNIFANAP fizeram uma visita técnica ao conselho regional de contabilidade de Goiás CRC GO.

Na ocasião os alunos foram recepcionados pelo vice-presidente Henrique Ricardo Batista que ministrou uma palestra sobre os desafios da profissão contábil e o papel do conselho, bem como a fala do Superintendente Rafael Medrado Linhares que complementou sobre a importância do profissional contábil estar atualizado e fazer seu marketing pessoal e profissional.

Após esse primeiro momento os acadêmicos participaram de um sorteio de brindes.

E finalmente, os alunos fizeram um tour pelo prédio para conhecer a estrutura ofertada pelo conselho aos contadores e futuros contadores.